Mulher desaparecida em Juara é encontrada morta por afogamento

Crédito: Reprodução

No dia 01 de maio bombeiros da 14ª Companhia de Bombeiro Militar (CIBM) da cidade de Juína foram acionados para atender uma ocorrência de possível afogamento de uma senhora de 54 anos de idade no rio Arinos no município de Juara.

O Tenente Diniz, comandante da 14ª CIMB (Companhia Independente Bombeiro Militar) falou que as informações repassadas a guarnição dos bombeiros seria de que a vítima que possuí um histórico clínico de depressão, havia sido avistada próximo ao rio Arinos, onde somente sua bicicleta foi encontrada.

As buscas iniciais foram realizadas nas regiões de matas, pois poderia ter acontecido da vítima ter se perdido no mato, sendo feito um reconhecimento de área ainda na noite de domingo, para que os trabalhos fossem retomados na manhã desta segunda-feira dia 02, entretanto, o esposo da vítima localizou o corpo a pouco mais de 50 metros do local onde ela havia sido vista pela última vez. Um momento de muita tristeza para ele que presenciou a esposa dele a dona Cleuza Da Silva Scheffer, já sem vida.

A polícia Judiciária Civil foi acionada e compareceu no local para a realização dos trabalhos de levantamento de dados e coletas de informações, e posteriormente o corpo da mulher foi retirado do local pela equipe de bombeiros e encaminhado para exames de laudo de necropsia e liberado para que os familiares realizassem os procedimentos fúnebres, ressaltou o tenente que lamentou não ter encontrado a vítima com vida, e deixou suas condolências e pesar aos familiares da vítima que estavam bastante abalados.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Reflita sobre o verdadeiro significado da PÁSCOA

Jesus sofre a Paixão por amor a nós

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal