Mulher depreda carro do ex-marido e quebra salão da atual

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 48 anos provocou estragados consideráveis no veículo do ex-marido de 38 anos e também na residência e salão da atual namorada, de 23 anos, o caso ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (12), na perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta.

Conforme o homem, ele estava na residência da sua atual namorada de 23 anos, que recebeu uma ligação da sua ex-esposa, dizendo que era para ele sair da residência para falar com ela senão ela iria quebrar todo o seu veículo.

A vítima saiu rapidamente e viu que a suspeita já havia quebrado todo seu carro, ocasionando vários danos, ela ainda tinha em mãos uma pedra que usou para causar o dano no veículo.

O homem também informou que a suspeita após depredar o seu carro, invadiu a casa da sua atual namorada e quebrou o balcão de atendimento do salão de beleza pertencente a mulher de 23 anos.

Após isso tentou agredi-lo, ele a segurou e convenceu a ir embora, relata também que a suspeita estava com seu filho de 6 anos de idade, que ficou sob sua responsabilidade.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Notícia Exata

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal