Mulher de 53 anos morre em acidente de moto na MT 338

Crédito: Porto Notícias

A senhora Maria de Fátima Mazonas, 53 nos de idade, natural de nova Aurora, Paraná, morreu por volta das 21 horas, da noite deste domingo, dia 14 de agosto, após se envolver em um acidente na MT 338, entre os municípios de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, a senhora Maria de Fátima, que era moradora do estado do Paraná e estaria em Novo Horizonte do Norte visitando um irmão, que mora na cidade, pegou a moto dele, uma Honda NXR 125 Bros, para visitar um amigo em Porto dos Gaúchos, mas não conseguiu chegar ao destino, por que colidiu com outro veículo no caminho, a cerca de 04 Km daquela cidade.

As informações dão conta de que ela não era habilitada e que, inclusive, já teria comprado passagem para voltar para a sua cidade de origem no estado do Paraná.

Também consta no Boletim de ocorrências, que o condutor do veículo que colidiu com a moto pilotada pela senhora Maria de Fátima não prestou socorro á vítima, que foi encontrada por terceiros, encaminhada ainda com vida ao Hospital Municipal daquela cidade, com múltiplos ferimentos, mas não resistiu e acabou falecendo.

O corpo da senhora Maria de Fátima foi trazido para necropsia pelo médico legista de Juara, voltou para Novo Horizonte do Norte, onde está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será no cemitério municipal da cidade.

A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos foi informada sobre o acidente por volta das 21H30 da noite de domingo, mas não é possível precisar a hora que o fato aconteceu.

ATUALIZADA:

Na noite de domingo, a condutora do Fiat Toro, que se envolveu no acidente em que vitimou Marli de Fátima Mazonas, se apresentou a delegacia de polícia De Porto Dos Gaúchos e alegou que não viu em que tinha batido no momento do acidente, a princípio pensou se tratar de um animal, mas não parou e seguiu em frente, porque ficou com medo devido ao horário e pelo local ser escuro e deserto.

Ao chegar no hotel ela foi verificar o seu veículo que estava bastante danificado, tinha manchas de sangue na lataria, além de mancha de tinta azul.

Ela foi orientada por uma advogada, a se apresentar na delegacia de polícia civil e relatar ocorrido.

A motorista é moradora de Campo Novo Do Parecis e responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e fuga do local do acidente.

Autor: Redação/Show De Notícias

Mais notícias

Sitiante é assassinado na varanda de residência no interior
Idoso é encontrado morto com golpes de faca dentro de casa
Tapurah: Jorge Martelli é campeão na NASCAR Brasil do Campeonato Brasileiro de 2025 com antecipação
Itanhangá: Veja os dias e locais para levar seu animal para vacinar contra a raiva
Acusado de matar fonoaudióloga avisou cunhada e irmão do crime e mandou fotos, segundo polícia
Pré-história: saiba quais são os fósseis mais famosos do mundo
Pais deixam três filhas pequenas sozinhas em casa para ir a bar
Indea determina suspensão imediata da venda de vacina animal ‘Excell 10’ em Mato Grosso
Itanhangá: Escola Municipal Paulo Freire comemora o 4º Prêmio Alfabetiza MT, pela segunda vez. Fotos
Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda