Mulher de 33 anos morre em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR-163

Crédito: Power Mix

Uma mulher identificada como Danyelle Karolini dos Santos Lima, 33 anos, morreu e outras três pessoas entre elas uma criança de 5 anos, ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, placas de Rondonópolis/MT e uma carreta Scania R540, de com laranja, placas de Rio Verde/GO, na tarde deste domingo (28), por volta das 14h55, no Km 583 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a carreta seguia sentido Nova Mutum e a caminhonete seguia no sentido contrário quando houve a colisão, chovia no momento do acidente.

Devido à chuva a condutora da caminhonete, Maria Angelica Rufino dos Santos, 39 anos, perdeu o controle da direção, o veículo rodou na pista e acabou colidindo contra a carreta que seguia no sentido contrário.

A caminhonete estava sendo conduzida por Maria Angelica Rufino dos Santos, 39 anos, ao lado no banco da frente estava Danyelle Karolini dos Santos Lima, 33 anos, e atras na cadeirinha, atras do banco do motorista estava uma criança P.L.S, 5 anos, do sexo masculino, e na carreta apenas o motorista, identificado como José Ricardo.

Equipes de Resgate da Rota do Oeste foram acionadas e ao chegar no local socorreram a criança, a condutora da caminhonete e o motorista da carreta, e encaminharam ambos ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Já a passageira da caminhonete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

Fonte: Power Mix

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira