Mulher com passagens na polícia é morta a tiros

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 47 anos de idade, que acumulava algumas passagens na polícia, foi morta a tiros na noite da última quarta-feira em sua residência na rua Taboca, no bairro Guadalupe na cidade de Castanheira – MT. Ela já foi presa por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações apuradas, após tomar ciência do ocorrido, a Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC de Juína, foram até a cidade de Castanheira e chegando no local do crime, realizaram todos os procedimentos de praxe, e em seguida recolheram o corpo da vítima Rosilandia Anália Trindade, vulgo “Rosona” que foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

No momento do assassinato, a vítima se encontrava em sua casa apenas em companhia de seu filho, que estava em um outro quarto e disse não ter presenciado nada, porém, ele foi convocado a comparecer na delegacia de polícia, para prestar depoimento.

No local haviam câmeras instaladas, mas segundo o filho da vítima, as mesmas não gravam imagens para armazenamento, apenas transmitem imagens em tempo real.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Judiciária Civil trabalha esclarecer o homicídio que pode estar relacionado com um possível acerto de contas.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT