Mulher aceita carona e é estuprada em meio a plantação de cana

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 31 anos foi violentada em uma área de plantação de cana, neste domingo (04), em Sorriso. A vítima conheceu o criminoso, que lhe ofereceu uma carona, em uma lanchonete. Após ela aceitar, ele desviou o caminho e a levou para uma estrada vicinal, onde a estuprou.

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima aceitou a carona do homem, que havia conhecido em uma lanchonete no bairro Jardim América. Ele a levaria para casa, mas desviou o caminho e a levou para uma área de plantação de cana.

Na local, o criminoso passou a agarrar a mulher, mandando ela tirar a roupa. Ele chegou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria, caso se recusasse a ter relações sexuais com ele.

Enquanto violentava vítima, o criminoso continuou a ameaçá-la, dizendo que a mataria, enquanto batia em seu rosto, conforme narra o boletim.

Em seguida, o agressor deixou o local, dizendo que a levaria para casa. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir do carro no entroncamento das rodovias MT-140 e BR-163, onde procurou um posto de combustível e pediu ajuda.

O bandido foi localizado e preso. O veículo usado para cometer o crime, um Chevrolet Celta de cor vermelho, também foi apreendido.

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT