Motorista morre na colisão entre carretas na BR-163 no Nortão

Crédito: Assessoria

UM caminhoneiro morreu, ontem à tarde, no acidente envolvendo uma Volvo e uma Mercedes-Benz (ambas brancas), na rodovia federal, num trecho de curva, localizado a cerca de 15 quilômetros do centro de Guarantã do Norte.

Ele foi identificado como Antônio Lukianetz, de 59 anos, e seria morador de Rondonópolis.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada de Antônio da cabine do caminhão. “Ele estava usando o cinto de segurança e ficou preso nele. Fizemos apenas o corte do cinto para retirá-lo”, explicou o sargento dos bombeiros, Nilceu Reis, anteriormente, ao Só Notícias.

Ainda conforme o militar, o motorista da Volvo não teve ferimentos. “Foi uma colisão traseira. Um dos caminhões estava carregado com farelo. Com o impacto, a cabine abriu ao meio e o veículo saiu da rodovia”.

Com o impacto, a Mercedes-Benz tombou numa ribanceira e ficou com a frente completamente destruída. Já a Volvo teve apenas danos no último vagão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez as análises do local do acidente e ajudará a Polícia Civil esclarecer as responsabilidades.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140