Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

Crédito: Power Mix

Um Homem identificado como Delson Ferreira Bonfim, 60 anos, morreu e sua esposa Lindinalva dias Bonfim ficou ferida após se envolver em um grave acidente entre um carro de passeio e dois veículos de carga. O fato ocorreu na manhã deste domingo (15), por volta das 10h55, no Km 622 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram o óbito do condutor do automóvel, que ficou preso às ferragens.

Os veículos envolvidos no acidente são:
Volvo FH 540, de cor preta, placas de Lucas do Rio Verde/MT
Chevrolet Prisma, de cor cinza, placas de Cáceres/MT
Scania R 440, de cor branca, placas de Sorriso/MT

A ocupante do automóvel foi encaminhada ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, seu estado de saúde não foi divulgado. Ambos os condutores dos veículos de carga não ficaram feridos e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

Segundo informações o veículo seguia sentido norte, quando iniciou uma ultrapassagem e se deparou com um caminhão vindo no sentido contrário, para não colidir de frente com o caminhão, o condutor do veículo tentou voltar para sua faixa, porém o carro acabou colidindo com a carreta Volvo FH 540, que seguia atrás, fazendo com que o carro rodasse na pista e atingisse a carreta Scania R 440, de cor branca, que seguia no sentido contrário.

Após a colisão o veículo saiu da pista e parou na lateral.

Além da equipe da Rota do Oeste, estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal PRF e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT.

A Politec vai apontar a causa do acidente.

Fonte: Power Mix

Mais notícias

convenioss

Governador assina mais de R$ 473 milhões em convênios para a região, Itanhangá incluso

facção

Comandante-geral da PM admite guerra entre facções em MT

Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.

Crimes virtuais e Pix impulsionam aumento de 179% dos estelionatos

siccredddii

Sicredi chega à marca de 6 milhões de associados

redol

Passageiro com câncer passa mal e morre no saguão de Rodoviária

xuxudamolim

Itanhangá: Emenda de Xuxu Dalmolin destinada à saúde é paga pelo estado

%d blogueiros gostam disto: