Motorista morre carbonizado em acidente entre carro e carreta na br-163

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Terra MT Digital

O condutor de um veículo Toyota Corolla, cor preta, placas de Lucas do Rio Verde/MT, identificado como Marcos Torneirode, morreu carbonizado após se envolver em um acidente na manhã deste domingo (05), por volta das 10h00, no Km 617 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o motorista da carreta Mercedes-Benz Actros, de cor branca, placa Brasil, seguia sentido município de Lucas do Rio Verde, quando foi surpreendido pelo condutor do Corolla,  que colidiu frontalmente contra a carreta.

Com o impacto da colisão o carro saiu da pista e pegou fogo, o caminhoneiro tentou ajudar o condutor do veículo, mas devido a vítima estar presa às ferragens e o carro estar em chamas, não foi possível fazer nada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste foram acionadas, e ao chegarem no local, o fogo já havia consumido todo o carro. O condutor do veículo acabou morrendo carbonizado, preso às ferragens, já o motorista da carreta não se feriu e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

Fonte: Power Mix