Homem morre ao tentar tirar galho de estrada encostado no fio da rede de alta tensão

Crédito: Redes Sociais

Veio a óbito na cidade de Juara, por volta das 16 horas, nesse dia 11 de janeiro, o ex radialista e popular vendedor Uender Lopes, 48 anos, vítima de acidente com descarga elétrica.

Uender é natural de Angélica-Mato Grosso do Sul, filho primogênito de Natalina e Olavo Lopes, irmão de Maria, Uilson e Sueli, a filha Scarlet e o filho Gabriel 15 anos o neto Mateus e casado com Kassiane Braga.

Na tarde do dia 11, juntamente com a sua irmã Sueli e cunhado, foram em uma chácara, que dá fundos ao Rio Arinos, bem próximo da zona urbana da cidade.

Na estrada vicinal que dava acesso a chácara, havia um grande galho caído na estrada e Uender desceu do automóvel com a intenção de retirá-lo, mas não percebeu que ele estava enroscado no fio de alta tensão e ao abraçar o tronco recebeu a descarga elétrica. Com o evento, Uender teve uma parada cardíaca.

A ambulância foi acionada para buscá-lo levado para o Hospital São Lucas para manobra de ressuscitação, mas às 16 horas e 40 minutos veio a confirmação do óbito.
Uender era um dedicado vendedor da empresa Canopus, onde por várias vezes recebeu a condecoração de melhor vendedor.

Desde muito jovem iniciou sua carreira na rádio Tucunaré, onde realizava sonoplastia e também os cuidados técnicos. Uma pessoa dedicada as suas funções e que cresceu profissionalmente recebendo reconhecimento por onde passou.

Fonte: Acesse Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)

Carro pega fogo em meio a lavoura de milho após acidente na MT-242