Motorista atravessa incêndio e morre queimado com passageiro

Crédito: Jornal da Nova

Silvio José dos Santos, 47 anos, Gustavo de Souza Martins, 19 anos, moradores de Deodápolis-MS, morreram nesta quarta-feira (25), vítimas de um incêndio que ocorria nas margens da rodovia MS-145, no trecho que liga Ipezal, distrito de Angélica e Vila Pana, município de Nova Alvorada do Sul-MS.

Os dois eram ocupantes de um veículo Peugeot/Hoggar Escapade com placas de Joinville (SC), que ficou destruído pelo fogo.

Conforme o site Jornal da Nova, as vítimas trafegavam pela rodovia no sentido a Ipezal, quando aproximadamente quatro quilômetros antes de chegar no distrito, havia um incêndio de grandes proporções com muita fumaça e calor.

Os brigadistas pediram para eles aguardarem até baixar e ter visibilidade na pista, mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem.

Ele perdeu a visibilidade e caiu nas margens da via onde pegava fogo, o carro ficou em chamas e ao sair do veículo, a dupla sofreu queimaduras até a morte.

A Polícia Militar de Ipezal atendeu a ocorrência, isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Angélica e Perícia Criminal de Nova Andradina.

As vítimas voltavam de uma empresa onde prestavam serviços, ainda segundo o site local.

Fonte: Jornal da Nova

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)

Carro pega fogo em meio a lavoura de milho após acidente na MT-242

Brasnorte: Cenas de sexo foram exibidas em televisor do hospital municipal