Motociclista morre atropelado por ônibus em avenida

Crédito: Reprodução

João Paulo Mesquita de Olegário Silva, 21, morreu no final da tarde de quinta-feira (12), na avenida João Gomes Sobrinho, no bairro Lixeira, em Cuiabá. A moto que ele pilotava bateu em um ônibus e ele acabou sendo atropelado. Uma jovem de 19 anos que estava na garupa teve ferimentos leves. Não há informações sobre o que motivou a batida, o caso é investigado.

De acordo com as informações, quando a Polícia chegou no local, a área já estava isolada e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendiam os envolvidos. No local, foi confirmado a morte de João, que estava conduzindo a moto Honda XRE 190 vermelha.

Em conversa com o motorista do ônibus, de 51 anos, ele afirmou rapidamente que trafegava sentido Centro-Bairro quando aconteceu uma colisão entre o coletivo e a motocicleta. E, ao que tudo indica, a vítima pode ter perdido o controle da motocicleta.

Com a batida, A moto caiu na frente do ônibus e João foi atropelado. A jovem que estava na garupa recebeu atendimento do Samu no local e, em seguida, liberada.

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Motorista do ônibus realizou teste do bafômetro, que apontou 0,00% de álcool no sangue. Caso segue em andamento.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)