Mortes em acidentes marcaram o final de semana

Um trágico acidente em casa, envolvendo um veículo Gol de cor preta, resultou na morte de uma menina de 7 anos, que foi prensada pelo carro enquanto a mãe dela manobrava para tirá-lo da garagem, em Rondonópolis, a mãe da menina relatou à médica do Samu que iria retirar o carro, mas confundiu os pedais e ao invés de pisar no freio, acionou o acelerador e o carro avançou sobre a filha, que foi prensada contra uma parede.

Eurico Rosendo da Silva, de 48 anos, morreu na noite deste domingo (4) em um grave acidente que envolveu a motocicleta em que ele estava e dois caminhões, registrado na rodovia estadual MT-175, que liga Mirassol D’Oeste, ao Distrito de Sonho Azul, no mesmo município.

Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, 30, Anna Lívia dos Santos lima, 1, e Aghata Gabriely Santos da Silva, de 4 meses, morreram após o veículo que eles estavam bater contra uma árvore, no final da tarde de domingo (4), na MT-240, nas proximidades de Diamantino. Outras 3 mulheres foram socorridas com escoriações.

Uma mulher, identidade não confirmada, morreu, após colidir com uma carreta Volvo FH na BR-163, nas proximidades do Camping Club, em Sinop. Uma equipe de resgate da concessionária foi acionada e constatou o óbito no local.

Ainda em Sinop, a condutora de um veículo Fiat Siena vermelho, placa Brasil, morreu na manhã desta sexta-feira (02), no KM-850 da BR-163, próximo ao bairro Camping Club. O acidente ocorreu por volta das 8h. A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada e tentaram reanimar a condutora do automóvel. Porém, ela não resistiu e morreu. A vítima foi identificada como Eudiane Maria Silva, 31 anos.

O acidente entre um GM Corsa Classic branco e motocicleta preta não identificada, ocorreu na rodovia federal (BR-163), nas proximidades de Guarantã do Norte. Carlito Luiz da Silva Junior, de 37 anos, que conduzia a moto, acabou falecendo no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

A passageira também não resistiu aos ferimentos. Sua identidade está sendo apurada. Foi verificado pelos militares que ambas as vítimas se encontravam politraumatizadas (múltiplas fraturas) devido ao choque com o automóvel.

Greicy Kelly Oliveira de Souza, 33, morreu após o marido perder o controle da moto e bater contra o meio-fio, na tarde de domingo (4), no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Entidades criticam permissão para farmacêutico prescrever medicamento
Assembleia possui políticas afirmativas para inclusão de pessoas com síndrome de Down
Itanhangá: Município é premiado com o Selo Bronze no Programa Imuniza Mais MT
Projetos para melhorar serviços ligados ao fornecimento de energia recebem parecer favorável
Tire dúvidas sobre consignado para CLT, que entra em vigor nesta sexta
Carros e drogas avaliados em R$ 1 mi são apreendidos
Tapurah: Polícia Civil incinera drogas apreendidas em operações avaliadas em R$ 500 mil
Itanhangá: Vereadores apresentam indicações para melhorias em nossa cidade
Bandidos se passam por policiais civis e roubam propriedade rural. Vídeo
Polícia Civil alerta a população para o golpe da falsa central bancária
Safrinha de Milho 2025: Desafios climáticos e mercadológicos requerem manejo estratégico
Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em lavoura