Mortes em acidentes marcaram o final de semana

Um trágico acidente em casa, envolvendo um veículo Gol de cor preta, resultou na morte de uma menina de 7 anos, que foi prensada pelo carro enquanto a mãe dela manobrava para tirá-lo da garagem, em Rondonópolis, a mãe da menina relatou à médica do Samu que iria retirar o carro, mas confundiu os pedais e ao invés de pisar no freio, acionou o acelerador e o carro avançou sobre a filha, que foi prensada contra uma parede.

Eurico Rosendo da Silva, de 48 anos, morreu na noite deste domingo (4) em um grave acidente que envolveu a motocicleta em que ele estava e dois caminhões, registrado na rodovia estadual MT-175, que liga Mirassol D’Oeste, ao Distrito de Sonho Azul, no mesmo município.

Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, 30, Anna Lívia dos Santos lima, 1, e Aghata Gabriely Santos da Silva, de 4 meses, morreram após o veículo que eles estavam bater contra uma árvore, no final da tarde de domingo (4), na MT-240, nas proximidades de Diamantino. Outras 3 mulheres foram socorridas com escoriações.

Uma mulher, identidade não confirmada, morreu, após colidir com uma carreta Volvo FH na BR-163, nas proximidades do Camping Club, em Sinop. Uma equipe de resgate da concessionária foi acionada e constatou o óbito no local.

Ainda em Sinop, a condutora de um veículo Fiat Siena vermelho, placa Brasil, morreu na manhã desta sexta-feira (02), no KM-850 da BR-163, próximo ao bairro Camping Club. O acidente ocorreu por volta das 8h. A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada e tentaram reanimar a condutora do automóvel. Porém, ela não resistiu e morreu. A vítima foi identificada como Eudiane Maria Silva, 31 anos.

O acidente entre um GM Corsa Classic branco e motocicleta preta não identificada, ocorreu na rodovia federal (BR-163), nas proximidades de Guarantã do Norte. Carlito Luiz da Silva Junior, de 37 anos, que conduzia a moto, acabou falecendo no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

A passageira também não resistiu aos ferimentos. Sua identidade está sendo apurada. Foi verificado pelos militares que ambas as vítimas se encontravam politraumatizadas (múltiplas fraturas) devido ao choque com o automóvel.

Greicy Kelly Oliveira de Souza, 33, morreu após o marido perder o controle da moto e bater contra o meio-fio, na tarde de domingo (4), no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Cientistas criam rim “universal” compatível com todos os tipos sanguíneos
Itanhangá: Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada
Funcionário de fazenda é preso por desviar carga de milho
Tabaporã: Mulher de 33 anos morre em grave acidente entre moto e carreta na MT-010
Associada de São José do Rio Claro é contemplada com Chevrolet Onix 0km no primeiro sorteio de veículo da campanha
Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol
Homem simula a sua morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro
Pedreiro ‘de confiança’ da família é preso por suspeita de abuso sexual contra filhas de casal
Imea aponta alta nos custos do milho 25/26 em Mato Grosso
Mulher de 101 anos diz trabalhar todo dia: “Se eu me aposentar morro”
Brasnorte: Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi
Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado