Morre no hospital ladrão que matou idosa e reagiu a abordagem apontando arma para PM

Crédito: Reprodução

O homem, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal de Marcelândia, neste domingo, no fim da tarde. Ele foi baleado pela manhã após reagir a abordagem da Polícia Militar e ser atingido por disparos. As informações foram confirmadas, pela delegacia municipal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sinop para os procedimentos de necropsia.

Conforme o boletim de ocorrência, ontem de madrugada, ele invadiu uma residência na região central e assassinou Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, durante o roubo. A vítima foi atingida com dois golpes de faca na região do pescoço.

O tenente Pulquério, da PM, informou anteriormente que ele “foi avistado pela guarnição às 10h40, empreendeu fuga para dentro de uma residência”. “No momento de adestramento, o suspeito em posse de uma arma de fogo apontou para a Polícia Militar onde foi revidada a injusta e iminente agressão e efetuados disparos contra o mesmo”. Um arma de fogo foi apreendida com o suspeito.

O tenente também confirmou que o suspeito tem “diversas passagens por roubo e furtos e dias anteriores efetuou vários furtos em Marcelândia. No local foram localizados diversos produtos furtados”. Foram apreendidas uma arma e munições.

Fonte: Só Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”