Gian Carlos Vargas Bezerra, de 23 anos, faleceu, ontem à tarde, no hospital regional de Sinop, poucas horas após ser baleado na saída de um bar no município de Feliz Natal. Segundo Só Notícias apurou com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada no tórax após tentar intervir em um desentendimento.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que estavam em um bar com a vítima no bairro Bela Vista, em Feliz Natal, quando por volta das 3 horas saíram do estabelecimento para ir embora a pé. Em determinado momento, um suspeito, que estava vindo logo atrás, começou a discutir com um colega de Gian, dizendo que “ele não iria bater em mulher”.
Em posse de um facão, o suspeito partiu para cima, momento em que Gian tentou intervir pedindo que o suspeito se afastasse e que “ali eram todos irmãos e que não estavam se agredindo”. Ainda conforme a PM, o suspeito, não satisfeito, se afastou e retornou em posse de uma espingarda e atirou contra Gian, o atingindo no tórax.
O pai da vítima colocou ele no carro e encaminhado até o Pronto Atendimento da cidade. Devido ao grave estado de saúde, foi transferido para Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.