Morre jovem de 24 anos envolvida em acidente grave na BR 174

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Juína News

Uma mulher que ficou gravemente ferida após um acidente gravíssimo na BR 174, em direção ao município de Castanheira, MT, na tarde desta quarta-feira, dia 07, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito numa unidade de saúde daquele município. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte sob o rio “Corgo das Pedras”, cerca de 25 km de Juína.

A vítima fatal, Francisnelma Gomes Pereira, de 24 anos, estava em companhia do condutor, Fabiano Dealmo Fries, 33 anos, em um carro Fiat Uno de cor preta quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux com adesivos da empresa Casterleite que vinha no sentido Castanheira a Juína, e com a colisão, o automóvel capotou e ficou com as rodas para o alto no meio da rodovia. Os dois foram socorridos por uma ambulância do município de Castanheira, Francisnelma estava com lesões graves nas pernas, já o motorista do carro com fratura na face.

O motorista da Hilux, Joanes Claudio Soares e a carona Joelma Ferreira Campos, nada sofreram e dispensaram atendimento médico, e permaneceram no local do acidente até a liberação da rodovia que foi obstruída para os trabalhos da polícia.

Fabiano foi transferido para hospital de Juína, e o corpo de Francisnelma foi trazido ao IML, em Juína.

Francisnelma deixa dois filhos pequenos.

A polícia judiciária civil vai apurar o caso.

Fonte: Juína News