Morre criminoso baleado em tentativa de assalto a loja de materiais para construção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Fabiana Mendes / Olhar Direto

O criminoso baleado na manhã desta quarta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a uma loja de materiais de construção, localizado na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Segundo as informações da Polícia Militar, três criminosos invadiram a loja e renderam clientes e funcionários, inclusive apontando a arma para suas cabeças. Todos foram obrigados a deitar no chão, entregar pertences e também chaves de veículos. Os bandidos ainda aproveitaram para levar materiais da loja.

Porém, dentro do estabelecimento, estavam dois irmãos, que são policiais penais. No momento em que um deles seria revistado pelo bandido, reagiu e conseguiu atingir a cabeça do suspeito.

O criminoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o PSMVG ainda com vida, mas em estado gravíssimo. Ele perdeu massa encefálica e não resistiu depois de dar entrada na unidade.

Os dois comparsas do criminoso atingido conseguiram fugir em um veículo roubado. Porém, perderam o controle e acabaram batendo, continuando a fuga a pé. Equipes do 4º Batalhão conseguiram segui-los até uma região de matagal.

Porém, os bandidos se esconderam na mata e conseguiram fugir. No local, foram encontrados alguns materiais que haviam sido levados das vítimas e da loja.

Fonte: Olhar Direto