Modelo cuiabana morre ao cair do 12º andar de prédio no Chile

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

A modelo cuiabana Nayara Vit, 33 anos, morreu na sexta-feira (9) após cair do 12º andar do edifício onde morava em Santiago, Capital do Chile.

Nas redes sociais a família pediu investigações rigorosa sobre o caso.

Segundo um primo da cuiabana, o jornalista Sérgio Puga, a modelo morava há 16 anos no país vizinho e há 3 anos tinha um relacionamento com o executivo Rodrogo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia na Capital chilena.

A tragédia aconteceu em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, onde Nayara e o marido tinham um apartamento cada.

Aos familiares, o marido da Nayara contou que ele estava na sala do apartamento dele quando ela passou correndo e se jogou da janela.

Em postagem realizada nas redes, o primo afirmou que a família não crê no relato e pede investigação rigorosa.

“As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado a babá que estava com a pequena G. [filha da modelo] no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, afirmou Puga na postagem.

O primo da cuiabana ainda contou que a família está em diálogo com a Embaixada para providenciar o translado do corpo.

“Nossa família está tentando apoio da Embaixada local, porém, em função da pandemia, não pudemos nos deslocar até o Chile”, disse Puga.

“Peço o apoio de você para levantarmos essa causa a fim de que os fatos sejam investigados”.

O ex-companheiro de Nayara, pai de sua filha, está prestando ajuda à família à distância. Ele já contratou advogados e tenta convencer as autoridades a investigar o caso com rigor. Um dos primeiros procedimentos foi impedir que o corpo seja cremado.

Família

Nayara nasceu e morou em Cuiabá por 15 anos. Filha do casal Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit, ela tinha dois irmãos – Gabriel e Guilherme Vit.

A família toda já não mora mais em Cuiabá. Allen hoje  é corretor de imóveis em Florianópolis (SC) e Eliene vive em Porto União (PR). Já os irmãos moravam atualmente em Campo Grande (MS).

Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago.

Ela ganhou notoriedade em 2015, quando ingressou passou a participar do programa “Toc Show”,  exibido de segunda a sexta-feira no canal TV +, em horário nobre.

Fonte: Mídia News