Mesmo com melhorias aeroporto Marechal Rondon ainda é o 2º pior do país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa realizada no 2º trimestre deste ano pela Secretaria Nacional de Aviação Civil mostra que o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, avançou mais uma vez no índice de satisfação dos passageiros e alcançou a nota 4,07, um avanço de 21,1% no comparativo com a nota anterior que era de 3,36 no ano passado. Apesar disso, o terminal continua ocupando a penúltima posição no ranking nacional que avalia os 15 principais aeroportos brasileiros.

Secretário nacional de Aviação Civil, Dário Lopes divulgou os dados nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva realizada no Marechal Rondon. O atual índice de satisfação geral obtido pelo aeroporto é o maior já registrado desde que a pesquisa da Secretaria Nacional de Aviação Civil passou a ser realizada, em 2013.

Pela 2ª vez consecutiva, o Marechal Rondon foi o que mais cresceu na avaliação dos passageiros. Na 1ª avaliação deste ano, o terminal mato-grossense já tinha apresentado um aumento de 23% na comparação com o ano anterior.

Fonte: Só Noticias