Mesmo atingido por três tiros e arma de choque, homem toma taser e fere PM gravemente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um homem de 40 anos, identificado como Isaias Marcio de Carvalho, foi preso na noite da última segunda-feira (07), no bairro Alameda, em Várzea Grande. Mesmo após ser atingido por uma arma de choque e três disparos de arma de fogo, o homem ainda tomou o ‘Taser’ e atacou um dos policiais. O soldado atingido acabou tendo ferimentos graves na região da face e precisou de socorro.
Segundo narra o boletim de ocorrências (BO), o homem teria começado uma confusão em uma kitnet, onde xingou as vítimas e também as ameaçou. De posse das informações, a viatura iniciou rondas pela região, na tentativa de encontrar o suspeito, já que ele havia foragido do local.

Quando encontraram o homem, os policiais ordenaram que ele parasse para ser abordado, no momento em que disse: “Colocar a mão na cabeça por que, seus paus no cu?”. No momento em que ele tentou partir para cima da equipe, foi feito o disparo utilizando um taser. Porém, a ação não surtiu efeito e o acusado tomou a arma da mão do policial e começou a agredi-lo no rosto, causando profundos cortes.

Enquanto isto, o outro policial fez um disparo de advertência para cima. Mesmo assim, Isaias não cessou as agressões. No momento em que ele tentou tomar a pistola do soldado, foram disparos três tiros contra ele, que atingiram as duas coxas e a panturrilha direita do suspeito, que ainda ferido, voltou a partir para cima da equipe.

Só após a chegada de outra viatura, os policiais conseguiram deter o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento médico ao acusado e também ao soldado da PM, que foi atingido no rosto. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O suspeito teve de permanecer internado para receber os cuidados médicos. Ele aparentava estar sob o efeito de entorpecentes.

Fonte: Olhar Direto