Menina esfaqueada pelo pai em Lucas, recebe alta médica após 24 dias

Crédito: Reprodução

A filha de Gleici Keli Geraldo, uma menina de 7 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17), após 24 dias internada. A criança foi esfaqueada pelo pai, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, no dia 24 de junho, em Lucas do Rio Verde, assim como a mãe, que não resistiu e morreu ainda no local.

Após o ataque que resultou na morte da mãe e prisão do pai, ela foi socorrida e levada para atendimento médico na cidade. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado de Cuiabá. Ela foi transferida de helicóptero para a Capital, onde se recuperou dos ferimentos e deixou o hospital em cadeira de rodas, cercada por balões cor-de-rosa.

A alta médica foi comunicada pela irmã mais velha em rede social. Na mensagem, a jovem agradeceu as mensagens de carinho e orações pela recuperação da caçula, agradeceu à equipe médica do hospital particular em que ela estava internada e aos do hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, onde a pequena recebeu os primeiros atendimentos.

“O bem-estar dela está em primeiríssimo lugar. Ainda estamos lidando com várias questões, principalmente relacionadas à nossa mãe. Estamos respeitando o tempo que ela esta levando para digerir e entender tudo”, escreveu no story.

O caso
A Guarda Municipal foi acionada por volta das 6h55, do dia 24 de junho, para atendimento a uma denúncia de que 2 pessoas, sendo uma mulher e uma criança, estavam esfaqueadas dentro de uma casa, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Quando equipe chegou ao local, encontrou a irmã de Daniel na porta da casa. Ela contou que o irmão havia matado a esposa e esfaqueado a filha.

Dentro da residência, em um corredor, ele foi encontrado sentado, com sangramento intenso no tórax, próximo do coração.
No final do corredor, a polícia entrou no quarto e encontrou o corpo de Gleici, na cama, sem sinais vitais. Ao menos 6 perfurações foram identificadas no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Daniel foi levado para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. No caminho, questionado sobre os fatos, afirmou que atacou as duas enquanto elas estavam dormindo e, depois, desferiu uma facada em si mesmo.

Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico, ficou internado por alguns dias e encaminhado para unidade prisional assim que recebeu alta médica. O homem está preso desde então.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro