Menina de 2 anos se afoga em tanque de peixe

Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma tragédia abalou a comunidade Gente Feliz, em Paranaíta, a 360 quilômetros de Sinop, na manhã desta terça-feira. A Polícia Civil confirmou que uma menina de apenas 2 anos de idade perdeu a vida após cair em um tanque de piscicultura na região.

O trágico incidente aconteceu pela manhã, quando a criança, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada no tanque de piscicultura da comunidade Gente Feliz. A família da vítima rapidamente tentou prestar socorro, transportando-a para o hospital municipal. Durante o trajeto, porém, eles se depararam com uma ambulância da unidade hospitalar.

As equipes médicas a bordo da ambulância prestaram os primeiros socorros à menina, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos efeitos do afogamento. O óbito foi confirmado por profissionais médicos do hospital municipal.

O investigador da delegacia municipal, Lindiomar Santos Pereira, informou que as circunstâncias que levaram à queda da criança no tanque de piscicultura estão sendo investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada posteriormente para realizar exames de necropsia no corpo da vítima, a fim de esclarecer os detalhes do ocorrido.

Fonte: Polícia Civil - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros