Menina de 12 anos furta farmácia e PM encontra revólver calibre 38 na mochila

Crédito: Polícia Militar - MT

Uma menina de 12 anos foi apreendida pela Polícia Militar após furtar uma farmácia na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (16). Durante abordagem, os agentes encontraram uma arma de fogo na mochila da garota.

Consta no boletim de ocorrência que os funcionários do estabelecimento viram a menor colocando um produto na bolsa e saindo sem efetuar o pagamento. Ao ser questionada, a menina teria se recusado a devolver o produto e impediu que os funcionários abrissem a mochila dela.

Diante da situação, a PM foi acionada e ao revistar a mochila, localizou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Sobre a arma, ela contou que, supostamente, seria do seu pai, residente no Japão. Os militares, então, foram até a casa da avó da menor que afirmou desconhecer a origem da arma. Na ocasião, a adolescente mudou a versão e disse ter encontrado o revólver em uma área verde.

Diante dos fatos, a PM encaminhou a menor para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que irá dar encaminhamento a situação.

Fonte: Olhar Direto

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”