Membros do Comando Vermelho matam homem com 3 tiros na cabeça

Crédito: PaginaPress

José Aparecido Martins de Souza, 43, foi assassinado na madrugada de quinta-feira (23), quando saia de casa para trabalhar, na cidade de Marcelândia. Ele foi rendido na porta de casa, obrigado a entrar no carro dos bandidos, que o mataram e deixaram seu corpo na rua. Polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, Polícia Militar foi acionada via 190 assim que o crime aconteceu, na rua Getúlio Vargas, do bairro Vila Esperança. Testemunha afirmou que ouviu 3 tiros de arma de fogo e, em seguida, flagrou um Gol saindo em alta velocidade.

Depois disso, a testemunha narrou que visualizou a vítima baleada agonizando no asfalto. Ambulância foi acionada, mas quando as equipes chegaram, a vítima já estava sem vida. O corpo estava caído perto da calçada, que foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

Abordado na porta de casa

Assim que a vítima foi reconhecida, os policiais foram até a sua casa e descobriram a dinâmica antes do crime. Uma das testemunhas relatou que ele levantou por volta das 4h30 para ir trabalhar e quando saia de casa, foi abordado por ao menos 3 homens.

Segundo o relato, eles questionavam sobre uma droga que a vítima teria escondido. Os atiradores diziam ainda que eram membros do Comando Vermelho e que iam levar ele do local, mandando uma mulher abaixar a cabeça para não olhar os suspeitos.

José tentou resistir para não entrar no seu próprio carro, mas foi colocado a força no carro dos suspeitos, que saiu em direção a rua onde ele foi morto. Polícia já investiga o caso e busca pelo grupo de assassinos.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Polícia flagra garimpo ilegal e apreende armas e mercúrio em área
Bebê morre em UPA após se engasgar com maçã
Hepatologistas citam riscos da gordura no fígado para a saúde em geral
Jovem é preso após “noite de sexo” com menina de 13 anos
Mercado de fertilizantes no Brasil mantém forte dependência de importações
Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado e sinais de violência sexual dentro de rio
Criança morre engasgada com pipoca
Médicos alertam que uso de cosméticos falsos pode causar danos à saúde
Homem mata gato degolado e ameaça moradores: “depois vocês”
Centro-Oeste lidera ranking nacional de busca por terras rurais em 2025
Itanhangá: Janeiro Branco e Janeiro Roxo reforçam a importância do cuidado com a saúde
Tapurah: Mulher é espancada pelo marido na frente da filha e abandonada só de sutiã em estrada