Membro do PCC morre em confronto com a Força Tática; dois foram presos

Crédito: Reprodução

Antônio Neto dos Santos, 24, o ‘Índio’, faccionado no Primeiro Comando da Capital (PCC), morreu em uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas e homicídios, na tarde de terça-feira (27), em Pontes e Lacerda.

Conforme apurado, Força Tática foi acionada por volta das 17h, assim que moradores do bairro Novo Horizonte flagraram um Gol preto, com dois ocupantes.

A suspeita era de que o veículo é o mesmo que está sendo utilizado por criminosos para cometer homicídios na cidade e em Vila Bela. Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou preso.

Com ele, foi apreendida uma pistola .380 com mira a laser na cintura, além de uma porção de droga. O segundo ocupante não apresentou resistência. A dupla confessou ainda que tinha acabado de deixar ‘Índio’ em uma casa da região junto com uma quantidade de droga.

Diante das informações, a Força Tática foi até o local e encontrou o suspeito na porta. Ele, ao flagrar a viatura, sacou uma pistola da cintura e apontou aos policiais, disparando tiros. A equipe revidou, atirou e atingiu o suspeito.

Ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a PM apreendeu uma pistola 9 mm e um carregador com 17 munições.

No armário da cozinha, foram encontradas várias munições, além de 7 pacotes de 1,5 quilos de maconha e materiais para o tráfico. Caso está sendo investigado.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Mato Grosso recebe certificação de zona livre de aftosa sem vacinação em cerimônia em Paris
PM prende dois homens com espingarda, munições e 34 quilos de carne de animais silvestres
Arqueólogos encontraram anel de ouro de 500 anos com imagem de Jesus
Adolescente espanca a mãe e destrói casa após ela não dar dinheiro para comprar drogas
Irrigação e armazenagem necessitam de R$ 25 bi ao ano do Plano Safra, diz Abimaq
Se você tem borra de café usado, não jogue fora, você possui um tesouro em casa
Ipiranga: PM apreende maconha, skank, cocaína e óleo de THC; quatro foram presos
STF bloqueia R$ 30 milhões de envolvidos em esquema de venda de sentenças e morte de advogado
Polícia de MT remove 2.114 celulares em unidades prisionais no período de 6 meses
Itanhangá: Chuva e frio não esfriam disputa no Campeonato Municipal de Society
Trabalhador morre após cair em fosso de 7 metros de profundidade
Ela ‘morreu’ por oito minutos e conta como é experiência: ‘Morte é ilusão’