Um homem de 33 anos ficou ferido após ser agredido pelo ex-enteado de 19 anos, filho da da ex-companheira. Ele levou o “corretivo” após uma tentativa de estupro na madrugada deste domingo (9), no bairro Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h20 após denúncias de uma briga dentro de uma residência. No local, os policiais encontraram os dois homens em luta corporal no chão do quarto, sendo necessário intervir para contê-los.
A mulher relatou aos policiais que mantém um relacionamento com o homem, mas que os filhos não aceitam o namoro. Segundo ela, o homem teria arrombado a porta da casa e tentado manter relação sexual à força, momento em que o filho chegou e partiu para cima dele, iniciando as agressões.
Durante a confusão, a mulher também tentou separar os dois e acabou mordendo o filho no ombro e nas costas, conforme relato do rapaz. No momento em que a equipe policial conduzia o rapaz até a viatura, o homem agredido fugiu pelos fundos da residência, pulando a janela e o muro, tomando rumo ignorado.
A mulher informou ainda que possui medida protetiva em vigor contra ele, que tem antecedentes criminais por estupro, ameaça e lesão corporal. O jovem e a mãe foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência. O caso foi repasssado à Polícia Civil de Rondonópolis.