Maníaco é preso agredindo grávida dentro de carro

Crédito: Reprodução

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada de segunda-feira (15), um homem de 51 anos, suspeito de agredir a companheira gestante, de 30 anos, no bairro Santa Rosa, em Cáceres. A mulher relatou que está grávida de nove meses e que já sofreu violência doméstica em outras ocasiões.

Por volta das 0h10, as equipes receberam informações de que havia uma mulher, dentro de um veículo modelo HB20, gritando por socorro. Rapidamente, os policiais militares se deslocaram até o local e flagraram o homem desferindo diversos tapas contra a vítima.

 

Ao ser abordado, os militares identificaram que ele estava visivelmente embriagado ou sob uso de substância psicoativa, pois apresentava odor etílico, dificuldade na fala e comportamento agressivo. A vítima estava muito abalada em estado de choro intenso. Ela contou que constantemente sofre agressões por parte do suspeito.

Além disso, ela relatou que, desde o quarto mês de gestação, o suspeito passou a ser ainda mais agressivo e e já teria a ameaçada de morte. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Autor: folhamax

Mais notícias

Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos
Itanhangá: Hoje tem palestra sobre violência doméstica contra a mulher
ALMT aprova projeto de Cattani que reconhece risco e possibilita porte de arma a advogados
Depois de três décadas, geólogos encontram o maior depósito de cobre, prata e ouro do planeta
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
Mercado volta a valorizar milho com demanda aquecida e clima instável
Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Bombeiros resgatam pescador morto em rio