Mais 2 assaltantes de cooperativas no Nortão morrem em confronto com a Força Tática

Crédito: Reprodução

A Polícia Militar acaba de confirmar, que mais dois suspeitos de envolvimento no assalto das cooperativas de créditos em Nova Bandeirantes morreram, hoje de madrugada, por volta das 3h30, em confronto com policiais da Força Tática numa região de mata, próximo à segunda escola rural da MT-208, a cerca de 8 quilômetros de Nova Monte Verde. Os dois homens foram levados ao hospital de Bandeirantes, em viaturas.

Um soldado da militar que estava no confronto informou, em entrevista, que uma viatura estava no bloqueio, em local estratégico, com as luzes das viaturas desligadas, quando dois dos criminosos tentaram fazer a travessia da rodovia para entrar no mato, a cerca de 20 metros de onde os policiais estavam. “Neste momento, deram voz de abordagem, não obedeceram e houve confronto. Com os criminosos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e uma pistola, além de uma mochila”.

Quatro havia sido mortos, no último dia 10, em outra mata em confronto com policiais que também recuperaram mais de R$ 160 mil. O delegado Victor Hugo Bruzulato, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) informou, anteriormente, que “desses quatro suspeitos, Maciel (Gomes de Oliveira) e Waldeir (Porto) tinham histórico de crime. Maciel era do Estado do Pernambuco e chegou a ser preso em Sinop pelo crime de tráfico de drogas dias antes do roubo, porém, foi colocado em liberdade na audiência de custódia. Waldeir era do Estado do Pará e estava residindo no município de Alta Floresta, há alguns meses, com uma documentação falsa”, disse o delegado.
A polícia calcula que o bando era formado por aproximadamente 12 homens.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia

Envolvidos em queda de aeronave são presos com armamento de guerra e mais de 600 munições

Ipiranga: Homem é preso pela PM com maconha e cocaína após ver viatura “se assustar” e jogar droga fora

Força Tática prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Homem morre baleado após briga em casa noturna