Mãe dorme por cima de bebê de 1 ano, que morre asfixiado

Crédito: Imagem Ilustrativa

Um bebê de apenas 1 ano e 4 meses foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) após ser ‘esmagada’ acidentalmente pela própria mãe, uma adolescente de 17 anos. A tragédia teria acontecido durante a noite, enquanto as duas dormiam na mesma cama. O fato aconteceu no bairro Residencial Vila Real, município Cáceres.

Segundo boletim de ocorrência, ao acordar e perceber a criança sem sinais vitais, a adolescente correu com a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a criança deu entrada inconsciente e os médicos atestaram seu óbito. A equipe do hospital acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o fato.

Quando a guarnição chegou no hospital, a mãe do bebê contou que deitou para dormir com a filha na noite de sábado (18) e que, provavelmente, rolou na cama e parou em cima da filha enquanto dormia. A suspeita é de que ela tenha asfixiado a criança.

Ressaltou que só lembra do momento em que deitou com a filha e, de manhã, quando acordou, viu que estava com o corpo em cima da criança. A ocorrência foi registrada como morte acidental e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)