Mãe descobre que filho tem câncer após comentário sobre os olhos dele

Crédito:

A mãe Jenny Murphy, de 37 anos, descobriu que seu bebê, Billy, tinha câncer no cérebro após um vendedor de shopping dizer que os olhos do pequeno estavam o “assustando”. Jenny saiu da loja com Billy, até então com sete meses, no colo e ignorou o comentário do rapaz por alguns meses.

Com o passar do tempo, Jenny começou a se preocupar que houvesse algo de errado com a saúde do filho, pois ele tinha dificuldades para andar e vomitava todo o leite quando a mãe tentava introduzir alimentos sólidos.

No entanto, nas consultas de rotina com o pediatra, ele ignorava as preocupações de mãe com o filho e afirmava que era apenas um problema com o desmame.

Jenny conta que o comentário do vendedor não saía de sua cabeça, e um dia decidiu compartilhar com uma outra médica – que acabou fazendo o diagnóstico correto: Billy estava com câncer no cérebro.

“Ela deu uma olhada em Billy e disse que ele tinha olhos de ‘pôr do sol’, o que poderia ser uma sinal de acúmulo de fluído no cérebro”, contou Jenny ao Mirror. “Então pediu exames urgentes”.

Após ter o diagnóstico confirmado, em dezembro de 2015, Billy realizou uma cirurgia de cinco horas no cérebro para retirar o tumor e depois da biópsia, que identificou um câncer nível 3, iniciou um tratamento de seis meses de quimioterapia.

Hoje, Billy ainda não está completamente recuperado, mas apresentou uma resposta bastante positiva aos tratamentos, de acordo com os médicos.

Essa não foi a primeira vez que pais descobriram algum tipo de câncer em seus bebês através dos olhos.

Recentemente, a britânica Megan Athey ficou preocupada após reparar em um brilho estranho nos olhos da filha, Frankie Hendry, com sete meses na época. A pequena perdeu completamente a visão em um dos olhos e iria começar o tratamento de seis meses de quimioterapia, assim como Billy.

Fonte: Midia News

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)