Madrasta mata enteado em briga por herança

Crédito: Divulgação

Um homem foi morto a tiros pela ex-madrasta por contra de uma briga por herança. O crime foi registrado na manhã do último sábado (26), em uma fazenda localizada no Distrito de Veranópolis, zona rural de Confresa. Josenildo Ferreira Alves, 47 anos, teria ameaçado a viúva de seu pai de tomar a propriedade onde ela morava.

De acordo com informações, a vítima chegou na residência da madrasta e afirmou que queria sua parte da herança. O pai da vítima morreu no dia 17 deste mês.

Após uma discussão e ser ameaçada de morte, a madrasta pegou um revólver calibre 38 e disparou quatro tiros contra o enteado. Josenildo morreu ainda no local.

Após isso, a suspeita de 41 anos, acompanhada de um advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde relatou o fato ao policial, que acionou a equipe de investigadores, Politec e funerária para se deslocar até a propriedade.

O corpo de Josenildo foi encontrado ainda onde caiu. Além da arma do crime, os policiais encontraram uma espingarda na casa. A suspeita foi presa e o caso será investigado.

Fonte: Folha Max

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Suspeitos tentam fugir da Polícia mas são presos e drogas são aprendidas

Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa envolvida em homicídio

Tapurah: Vigia Mais MT auxilia na prisão de suspeitos que furtaram funcionários na Prefeitura

Brasnorte: Homem é assassinado dentro de ginásio de esportes

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado

Dupla suspeita de roubo morre em confronto com a polícia