Lucas: Pioneiro morre após grave acidente, ele tem parentes em Itanhangá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Terra MT Digital

Uma das vítimas do grave acidente de ontem (29) na Estrada Vale do Verde, em Sorriso, não resistiu os ferimentos e morreu no Hospital São Lucas por volta das 22h.

A vítima foi identificada como Diaraci Belini e conduzia a Blazer Branca com placa de Lucas do Rio Verde, ele seguia na sua mão correta quando uma Blazer Prata tentava fazer uma ultrapassagem e bateu de frente.

Diaraci Belini era conhecido em Lucas do Rio Verde como Lenheiro e morava no setor industrial e era um dos pioneiros do município, o corpo dele vai ser velado na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde.

A Policia Civil de Sorriso passa a investigar o caso.

O ACIDENTE

A Concessionária Rota do Oeste atendeu a um acidente na manhã desta terça-feira (29) na Estrada Vale do Verde, em Sorriso, localizada 1km do acesso ao KM 705 da rodovia, onde duas caminhonetes colidiram frontalmente quando uma seguia sentido (blazer cinza com placa de Sinop) e a outra saia (blazer branca) da BR-163.

Informações preliminares dão conta de que a Blazer Prata fazia a ultrapassagem de um caminhão e subiu uma nuvem de poeira e foi quando assumiu a pista irregular e colidiu com a Blazer Branca.  O veículo branco transitava com duas pessoas, já o veículo cinza transportava sete pessoas pela estrada de terra.

No total nove pessoas ficaram feridas, sendo duas delas encarceradas. Foram deslocadas quatro ambulâncias para atender a ocorrência, sendo uma do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, uma da Concessionária Rota do Oeste e duas do município de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Terra MT Digital