Lucas: Ex Vereador Carlos Girotto morre após sofrer três paradas cardíacas

Crédito: Arquivo Pessoal

Morreu neste sábado (01.01) em Sorriso, o ex-vereador de Lucas do Rio Verde, Carlos Krieger Girotto, 58. Ele passou por procedimento cirúrgico após sofrer três paradas cardíacas, mas não resistiu.

Segundo amigos da família, Girotto sofreu duas paradas cardíacas durante a manhã deste sábado e foi levado em estado grave para Sorriso. Lá, sofreu uma terceira parada cardíaca, passou por cateterismo. Contudo, ele acabou falecendo.

Trajetória
Carlos Girotto chegou a Lucas do Rio Verde na década de 80. Ele trabalhou em empresas do município até se candidatar à Câmara de Vereadores. Girotto foi eleito e assumiu cinco mandatos, como titular ou suplente. Ele ocupou a presidência do Poder Legislativo em duas ocasiões.

Além disso, Girotto atuou como chefe de gabinete do ex-prefeito Marino Franz. Ele também foi Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Orçamento e Gerente de Cidades na Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Outra função pública exercida foi a chefia da Ciretran no município.

Carlos Girotto era casado com Janice. Além da esposa, deixa três filhos: Janine, Caroline e Carlos Eduardo e três netos: Lavínia, Bento e José.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

prensado

Homem é prensado por caminhão e morre em fazenda

afogg

Itanhangá: Homem morre afogado ao tomar banho em represa

soterr

Bombeiros encontram a 13 metros de profundidade corpos de trabalhadores soterrados

WhatsApp-Image-2022-08-16-at-15.19.28

Homem é encontrado morto com tiro na nuca na zona rural

auto

Caminhoneiros já podem fazer auto declaração para receber benefício

lucas_do_rio_verde_com_faca_na_mao_mulher_poe_marido_pra_correr_apos_desentendimento_e

Mulher é internada depois de levar facada na cabeça do ex-marido

%d blogueiros gostam disto: