Lucas: Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atacada por cachorro

Crédito: Divulgação

Uma criança de um ano e meio morreu , após ser atacada por um cão da raça Chow Chow, do bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com informações, a mãe do bebê estava em casa, trocava a fralda do filho, até que quando terminou teria ido ao banheiro descartar a fralda suja, e quando voltou, o animal já estava atacando a criança.

Após conseguir pegar o bebê, o mesmo foi levado para um atendimento hospitalar imediatamente. A criança chegou em estado grave, com várias lesões pelo corpo e com corte profundo no couro cabeludo, a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos da mãe da criança, na ocasião, quando teria retornado do banheiro, o Chow Chow estaria atacando o seu filho, enquanto os outros 5 cachorros da casa, dentre eles mais 3 Chow Chows e 2 vira-latas, estavam em cima da cachorra que o atacava, tentando tirá-la de cima da vítima.

 

Autor: Terra MT Digital

Mais notícias

Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Bombeiros resgatam pescador morto em rio
Tio é acusado de estuprar sobrinha por dois anos seguidos
Itanhangá: prefeitura oferece curso gratuito de Produção Artesanal de Conservas Vegetais
Homem invade casa, mata a ex e acaba morto pelo atual namorado dela
Horário do café da manhã pode impactar no envelhecimento saudável
Homem amarra mendigo; espanca e tenta matá-lo por causa de boné
Milho se consolida como protagonista do agronegócio brasileiro com produtividade recorde
Grão popular ajuda a regular o intestino e apoia a saúde dos rins
Noivo flagra noiva com padre na casa paroquial e vídeo viraliza em Nova Maringá
Presa em fazenda, mulher era agredida pelo marido até vomitar sangue