Ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro

Crédito: Arquivo Pessoal

Ladrões invadiram uma residência, atiram contra o morador e fugiram levando dinheiro do cofre. O fato foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (27) no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.

A vítima, identificada pelo nome de Vanderlei Favaretto, 47 anos, recebeu três disparos de arma de fogo, sendo um no ombro direito e outro na escapula esquerda. Além disso, sofreu coronhadas na testa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (13ºBPM), a guarnição foi acionada por volta das 14h14m para atendimento de uma ocorrência de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). No local, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada e sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros (13ªCBM), sendo levada imediatamente para o Hospital São Lucas.

Uma testemunha, funcionária da vítima, relatou que chegou por volta das 13h30m para fazer a limpeza da casa, notou que uma das janelas da área de serviço estava aberta.

Acredita-se no entanto, que os criminosos invadiram a residência durante a madrugada.

Ao entrar na casa, a empregada ouviu o proprietário pedindo por socorro. Ao entrar no quarto, a testemunha viu a vítima caída ao chão envolta de uma poça de sangue e com uma corda.

A empregada logo acionou o Corpo de Bombeiros e em seguida a Polícia Militar.

Mesmo ferido, Vanderlei relatou à empregada que dois homens armados invadiram a residência e o feito refém.

Os criminosos obrigaram o produtor rural a abrir o cofre, onde havia certa quantia em dinheiro e em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo.

Logo depois, os criminosos fugiram do local.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, as forças de segurança (Polícia Civil e Militar) estão em diligência à procura dos criminosos.

Autor: MT Agora

Mais notícias

Novo tipo de painel solar pode gerar mais energia do que o comum e ocupar menos espaço
Filha mata mãe a facadas após ela tentar cortar o cabelo da neta
Itanhangá: Em patrulhamento pelas ruas da cidade, Polícia Militar prende homem com mandato em aberto
Maníaco tenta obrigar ex-esposa grávida a transar com outra mulher
Assembleia 2026 da Sicredi Ouro Verde MT será realizada no dia 18 de fevereiro
Câmeras registram momento de explosão de pneu que matou homem de 43 anos. Veja Vídeo
Vírus com 70% de letalidade está contaminando e pode virar a nova pandemia mundial
PRF apreende grande quantidade de mercadorias contrabandeadas em ação na BR-163
Sojicultores de MT têm até 15 de fevereiro para cadastrar área no Indea
Proteína do câncer pode proteger contra o Alzheimer, sugere estudo
Trabalhador morre após explosão de pneu em fazenda
Quatro distribuidoras são interditadas durante operação