Ladrões furtam carro em Sorriso, furam pedágio e são presos em Nova Mutum

Crédito: Reprodução

A Polícia Militar prendeu o homem, 30 anos e a mulher, 39 anos, esta manhã, por furto, direção perigosa, dirigir sem carteira de habilitação e resistência, na BR-163 próximo à praça de pedágio em Mutum. O Hyundai HB20 cinza, recuperado pela equipe foi furtado em Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, no início da manhã, os criminosos fugiram pela rodovia e andaram cerca de 150 km. A equipe realizava diligências nas proximidades da BR-163, quando avistou o veículo com as mesmas características repassadas, acionou sistema de luz e som iniciando a abordagem para que o motorista parasse.

Mas ele continuou a fuga sentido Cuiabá, em alta velocidade colocando “a vida de usuários em risco, realizando diversas ultrapassagens, jogando veículos de passeio e carretas para fora da pista.” Em seguida, furaram o pedágio, danificando a cancela e logo a frente, colidindo em uma carreta que trafegava no mesmo sentido. Ainda de acordo com o registro policial, o acompanhamento durou por mais cerca de 10 quilômetros, quando a polícia conseguiu pará-los.

Eles foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A equipe de resgate levou o automóvel, que ficou com pneu dianteiro furado e para choque danificado, ao pátio da delegacia.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal