Ladrões abatem vaca e retiram partes ‘nobres’

Crédito: Divulgação

Criminosos invadiram uma propriedade rural na região do Rio Queima Pé, em Tangará da Serra. No local abateram uma vaca leiteira e retiraram as partes consideradas nobres, deixando para trás restos como a cabeça e as vísceras do animal.

A vaca que amamentava um bezerro de dois meses, pertencia a uma família que vende leite, era mansa e os ladrões supostamente teriam laçado e executado o animal sem a necessidade de efetuar disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu na Estrada da Pedreira e revoltou a proprietária. “Avistamos os urubus e quando chegamos no pasto nos deparamos com a vaca. Era uma vaca de leite, tem um bezerro que não tem nem dois meses. Tomou todas as doses de vacina que damo no ano e por estar amamentando não tem a carne boa para consumo. Fizeram uma covardia e quem fez isso é um profissional, porque além de agir muito rápido, sabia o que estava fazendo”, disse a dona do animal abatido.

“A gente trabalha tanto, sobrevive do leite que é para manter a nossa casa, alimentar nossa família e manter as crianças na escola. Ela é uma bezerra que a gente viu nascer, crescer e deixou ela criar para se tornar uma matriz. Aí chega uma pessoa e faz uma coisa dessa”, afirmou indignada.

Fonte: Tangará Em Foco

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões