Ladrão sobe em poste e quebra lâmpadas antes de furto

Crédito: Reprodução

Três ladrões invadiram uma casa no bairro Cidade Alta, em Sinop, e levaram vários objetos da família que estava em uma igreja no momento do furto.

O esquema adotado pelo trio foi cuidadosamente planejado, conforme captado pelo sistema de segurança da residência. Para impedir que fossem identificados, um dos criminosos escalou um poste de iluminação pública e destruiu a lâmpada, deixando toda rua escura. Mesmo na escuridão, é possível ver outro invasor escalando o muro da residência.

Já dentro, os ladrões desativaram a energia elétrica, desligaram algumas câmeras de segurança e furtaram diversos itens, incluindo ventiladores, um botijão de gás, caixas de som e outros objetos que ainda não foram totalmente contabilizados pela família. A proprietária gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais lamentando o ocorrido.

“Botijão de gás, dois ventiladores, caixa de som e outras coisas que a gente ainda não sentiu falta. A gente batalha tanto para conseguir as coisas… Eles entraram, desligaram as câmeras, a eletricidade, estouraram as fechaduras da porta”, relatou.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado. A Polícia Civil realiza buscas para encontrar os autores do crime.

Autor: Folha Max

Mais notícias

EUA realizam ataque à Venezuela e capturam Nicolás Maduro, diz Donald Trump
Ipiranga do Norte: Jovem é agredida por mãe e filho só porque estava passando perto da suspeita durante festa da virada de ano
Homem é achado morto no chafariz de praça em cidade do agro
Polícia Militar apreende 103 m³ de madeira ilegal
Mulher desmaia após levar soco na cabeça de marido em festa
Chá anti-inflamatório ajuda na digestão e alivia sintomas de ansiedade
Corpo de piloto é encontrado no 5º dia de buscas no Manso
Mesmo reduzindo estoque, Mato Grosso fecha 2025 com mais de 31 milhões de bovinos
Itanhangá: Conheça os ganhadores da promoção “Virada Premida”. Vídeo
Itanhangá: Parceria entre Prefeitura e SENAI forma 18 em Assistência Contábil Financeiro
Após tortura, maníaco estupra ex-esposa e tenta matá-la a facadas
Saiba por que cachorros e gatos odeiam fogos de artifício