Um fato inusitado aconteceu na madrugada de sábado (3), em Paranatinga. Após furtar uma loja de ferramentas no município, o ladrão, arrependido, devolveu os objetos levados e ainda fez uma carta ao dono estabelecimento pedindo perdão.
Conforme o boletim de ocorrência, o furto ocorreu na madrugada de quinta (1º) para sexta-feira (2). Já a devolução do material se deu de sábado (3) para domingo (4).
O proprietário, que mora na região há pouco tempo, disse que, ao chegar à loja na manhã de sexta-feira, se deparou com a porta arrombada. Ao realizar buscas no estabelecimento, notou a falta de alguns equipamentos, como parafusadeira, baterias, um carregador das baterias, extensão e chaves de fenda. Em seguida, registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
Já no sábado (3) ele foi surpreendido com a carta do bandido, junto com os materiais furtados. Na mensagem, o ladrão, que é usuário de drogas, diz estar “muito arrependido” e que resolveu devolver os equipamentos, pois não “pertence a ele”. Ele ainda pede que a vítima retire a queixa prestada sobre ele na delegacia do município.
“Peço mil perdão pelo que fiz. Estou te devolvendo suas coisas, pois não me pertencem. Estou muito arrependido, pois eu estava sobre efeito de drogas e álcool. Sei que não é desculpa, mas eu, em sã consciência, não faria isto. Aqui estão todas as suas coisas. Eu só te peço uma coisa: se for possível, se o senhor pode retirar a queixa contra mim com o Padilha na delegacia, pois estou muito envergonhado. Me perdoa”, diz trecho da carta.
O proprietário negou que tenha retirado a denúncia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir