Jovem tenta fugir mas é assassinado a pauladas em pedreira

Crédito: Reprodução

A polícia judiciária civil registrou um homicídio, ocorrido na madrugada de hoje, 10/06, em uma localidade conhecida como “Pedreira” na Linha Barroso, zona rural do município de Juína, no Mato Grosso.

No local os policiais e a perícia constataram uma morte violenta.

O investigador Cleber Figueiredo conversou com a reportagem do Juína News e relatou que foram informados sobre o corpo de um jovem que estava jogado a beira de uma estrada, e a equipe se deslocou até o local e se deparou com o corpo de um rapaz.

As primeiras investigações iniciais apontam que a vítima foi levada até o local por terceiros para fazer consumo de drogas e teve sua vida ceifada, pois no local foram encontrados “cachimbos” e vestígios de uso de entorpecentes, e sinais de que vítima ainda tentou escapar dos criminosos, como foi percebido no cenário onde ocorreu o crime.

O jovem assassinado com pauladas na cabeça é Marcicley Fernandes Ribeiro de 23 anos de idade, com várias passagens pelo meio policial pelos crimes de envolvimentos com drogas e possível ligações com facções, porém, as investigações ainda são preliminares.

A perícia localizou um pedaço de madeira que havia sido arrancado de uma porteira que estava próximo ao corpo da vítima e foi apreendido para laudo pericial, podendo ser o objeto usado para cometer o homicídio.

Após o trabalho de exame de local de crime o corpo do rapaz foi removido e trazido para o IML, em Juína.

Conforme os policiais, algumas informações já foram levantadas sobre o crime.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil prende autores de homicídio de trabalhador de fazenda

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão

Mulher mata homem com facada no coração após discussão

Homem é morto a tiros em empresa de reciclagem

Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de motoristas de aplicativo