Jovem morre em colisão entre carro e moto

Crédito: Só Notícias

O acidente envolvendo o Jeep Renegade branco e a Honda CG Titan preta foi, esta madrugada, na rotatória entre as avenidas Itaúbas e Júlio Campos, próximo a Catedral.

A equipe médica do Corpo de Bombeiros constatou o óbito do motociclista identificado como Daniel da Silva Lima, 19 anos. A condutora do veículo, de 52 anos, foi levado ao hospital regional com ferimentos no rosto.

De acordo com o perito criminal Flávio Henrique, a motocicleta trafegava pela Itaúbas sentido Norte, já o automóvel seguia pela Júlio Campos sentido Catedral. “Aconteceu uma interceptação, a trajetória de um veículo acabou encontrando com a do outro e a motocicleta acabou colidindo com a lateral do Renegade.”

“A princípio aqui fazemos a coleta dos vestígios para depois processar dentro do escritório e fazer essa análise mais apurada da velocidade dos dois veículos e, a partir disso constatar se a velocidade contribuiu ou não para causa do acidente. Esse cruzamento tem um pare em todos os sentidos, então deve ser uma análise mais apurada, até porque, o dois estavam dentro do cruzamento nessa questão”, explicou o perito.

O local foi isolado para ser feita análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira