Jovem morre eletrocutado durante retirada de padrão

Crédito: Agência da Notícia

Um jovem de 28 anos, identificado como Sávio Rodrigo Walczak, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica, na tarde de terça-feira (25), em Santa Cruz do Xingu/MT.

A vítima era conhecida na cidade, e sua família foi uma das pioneiras na região. Sávio tinha uma hamburgueria artesanal no Centro do Município há 3 anos. A Prefeitura decretou luto pela morte.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima estava próxima a uma pessoa que fazia a manutenção de um padrão de energia. Quando a estrutura foi retirada, houve uma intensa descarga elétrica, que atingiu Sávio.

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, quando deu entrada, ele já estava sem vida. O fato foi confirmado pelo médico plantonista.

O velório e sepultamento do jovem devem ocorrer na tarde desta quarta-feira (26). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja a nota da Prefeitura de Santa Cruz do Xingu/MT:

“NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Sávio Rodrigo Walczak ocorrido hoje, dia 25/03/2025.

Neste momento de dor, nossa solidariedade vai para a família e amigos enlutados. Que Deus conforte seus corações e lhes dê força para superar esta perda.”

Autor: Mídia News

Mais notícias

Brasnorte: Motorista morto em acidente na MT-170 era procurado da Justiça por matar esposa a facadas
Itanhangá: Prefeitura emite Selo de Inspeção Municipal para regularização de pequenos e médios produtores
Deputados aprovam PLC que altera lei que trata da criação e extinção de municípios
Bebê de 3 meses é salva pelo Corpo de Bombeiros após engasgar com leite. Vídeo
Itanhangá: Veja os ganhadores da 1ª Corrida de Rua em comemoração ao aniversário do município. Vídeos
Itanhangá: Secretaria De Saúde realizou palestras sobre higiene bucal
Itanhangá: Torneio festivo de Futsal marcou os 25 anos de emancipação
Itanhangá: Bandidos invadem pátio de serraria e furtam 10 pneus
Os Benefícios da Leitura: Como Criar o Hábito de Ler Mais
Dicas para Aumentar sua Produtividade no Dia a Dia
Mulher morre em acidente na MT-320; crianças são socorridas
Curiosidades Sobre Tecnologia Que Você Provavelmente Não Sabia