Jovem morre atropelado por maquinário durante trabalho em algodoeira

Crédito: Divulgação

Um homem identificado como, Marcos Vinicius, morreu após um acidente de trabalho em uma algodoeira, durante a manhã deste sábado (6), no Polo Industrial de Campo Novo do Parecis. Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, as testemunhas não souberam afirmar com exatidão como o jovem foi atropelado, mas ele trabalhava na secagem do material, enquanto o motorista descarregava outra carga.

Em determinado momento o jovem acabou sendo atropelado pelo maquinário e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil ainda está tentando elucidar os fatos e determinar como o acidente de trabalho aconteceu. Após o fato, uma ambulância foi acionada. O óbito foi constatado pelos socorristas. Uma equipe da Politec esteve realizando a perícia e liberação do corpo. O trabalho foi encerrado por volta das 14 horas deste sábado.

Um laudo deverá ser emitido nos próximos dias. Colegas de trabalho falaram ao Portal Campo Novo e afirmaram estar tristes com o ocorrido, eles também não souberam afirmar como o acidente ocorreu. Novas informações deverão ser passadas nas próximas horas.

Fonte: Portal Campo Novo

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)