Jovem morre após ser baleado por garupa em moto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: JK Notícias

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, para atender a uma ocorrência de duas tentativas de homicídio, que aconteceram por volta das 00:40h deste quinta-feira (11/11), na frente de uma residência, na rua Manoel da Nóbrega, no Jardim Primavera.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma das vítimas, pois os dois são primos, estavam conversando, comendo salgadinho e tomando Coca-Cola, quando observaram que a motocicleta de cor vermelha, com rodas de liga leve, ocupada por dois homens trajando camiseta verde listrada e o garupa jaqueta.

Os dois teriam passado três vezes em frente ao local onde as vítimas estavam, e que na quarta vez o garupa desembarcou da motocicleta mandando que os dois deitassem no chão, que nesse momento foi subtraído das vítimas uma corrente de pescoço e um aparelho celular.

Foi então que o suspeito perguntou quem era Lucas (Lucas Eduardo de Godoy Batista), de 18 anos, e após Lucas se identificar o suspeito começou a efetuar vários tiros, que atingiram a cabeça, glúteos e costas, ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital, e também o suspeito atirou na outra vítima, onde o tiro acertou a mão. Foi então que o suspeito tentou continuar atirando, mas a arma falhou.

Após o ato, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

A motivação do crime, seria por motivos passionais, já que a vítima quanto o suspeito estavam envolvidos amorosamente com a mesma mulher e o suspeito teria ameaçado a vítima de morte.

Fonte: Redação/JK Notícias

Mais notícias

facç

Lucas: Facção filma morte de jovem encontrado decapitado. Vídeo. Cenas fortes

pedre

Pedreiro é atraído para emboscada e morto a facada por casal

carret

Itanhangá: Polícia Civil encontra carreta roubada, motorista foi mantido refém

favare

Ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro

marinn

Nova Maringá: Homem invade casa da ex-mulher e mata amigo dela

decapp

Lucas: Suspeito de ter decapitado homem e jogado cabeça na rua, é preso

%d blogueiros gostam disto: