Jovem é socorrido em estado grave após sofrer overdose durante abordagem da PRF

Crédito: Portal Sorriso
Vacina ALMT

Um jovem, de 24 anos, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 743 da BR-163, em Sorriso, foi socorrido em estado considerado grave após sofrer uma overdose. Depois de percorrer 700km na madrugada, o rapaz tentou ocultar a droga e mastigou um saco plástico com cocaína.

O condutor de um veículo de carga, com caminhão trator e semi-reboques, foi abordado pela PRF no último dia 3 após apresentar tremores nas mãos, inquietação involuntária, olhos vermelhos e piscando rapidamente, bem como pupilas visivelmente dilatadas.

À polícia, o jovem disse repetidamente que estava sendo perseguido por mais de cinco veículos em todo seu trajeto de Vilhena (Rondônia) até Sorriso, cujo trajeto foi feito em aproximadamente 700kg durante a madrugada, conforme o disco tacógrafo.

Durante buscas na cabine do veículo, nada de ilegal foi encontrado. Pouco tempo depois, o motorista passou mal, revirou os olhos e caiu. Ele levou a mão à boca, por baixo da máscara, e retirou um pequeno saco plástico todo mastigado, comumente utilizado para porte de cocaína.

O jovem foi socorrido pela equipe da concessionária com suspeita de overdose e levado para o Hospital Regional de Sorriso. Não foi informado à imprensa se o motorista já teve alta.

O veículo foi encaminhado ao pátio contratado da PRF por ausência de responsável. Um boletim foi registrado por condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas, e entregue na delegacia de Sorriso.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

tarefaa

Força-Tarefa cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra facções criminosas

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

%d blogueiros gostam disto: