Jovem é morto a tiros dentro de casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Redes Sociais

O jovem Jader Wesley Silva, de aproximadamente 21 anos, segundo familiares, foi morto a tiros por volta das 20h00, da noite dessa quinta-feira, dia 08 de julho, na casa onde morava na Rua Apiacá, Bairro Jardim Califórnia, em Juara.

Segundo as primeiras informações, Jader estava em casa, quando dois homens chegaram em uma moto, desceram, entraram na residência e efetuaram vários disparos contra ele. Um fugiu com a moto e o outro pulou o muro e saiu para os fundos, onde a rua é escura e pouco movimentada. Ambos tomaram rumo ignorado.

Agentes da Polícia Judiciária Civil isolaram o local e aguardam pela chegada da Polícia Técnica de Juína, que deve chegar por volta da 01h30min, para fazer os primeiros levantamentos sobre o assassinato do rapaz.

Familiares que estavam no local, disseram que não acreditam que Jader tenha envolvimento com tráfico de drogas ou alguma facção criminosa.

Ainda não se sabe quantos tiros atingiram o rapaz, mas, populares e vizinhos, acreditam que foram efetuados seis disparos. Só depois da perícia da Polícia Técnica, essas questões serão esclarecidas.

Segundo informações de amigos, postadas nas redes sociais, Jader tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

Fonte: Show De Notícias