Jovem é morto a facadas e pauladas, e tem faca cravada nas costas

Crédito: Juína News

Um homicídio violento foi registrado pela Polícia Militar de Juína, MT, na madrugada desta quinta-feira, dia 08. É o segundo crime contra a vida registrado em menos de uma semana no município.

O assassinato aconteceu aos fundos da prefeitura municipal, mas pode ter iniciado em outro local.

Testemunhas contaram que viram a vítima correndo e alguns suspeitos o agredindo, e ao cair no chão, o agressor cravou uma faca em suas costas. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira possivelmente utilizado nas agressões.

A vítima, foi identificada e trata-se de Vaney Dos Passos Torres, de 23 anos, usuário de drogas e com passagens na polícia. O rapaz e estava sem camisa, calça de cor bege e botinas branca. Familiares estiveram no local e confirmaram a polícia sua identidade.

Pelo estacionamento da prefeitura é possível ver marcas de sangue o que dá a entender que o rapaz correu um bom trecho dos agressores para não ser morto.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Há informações que serão apuradas pelas investigações que um dos agressores também se feriu e fugiu juntamente com os demais suspeitos.

A mãe do rapaz esteve no local e entrou em desespero ao ver o corpo do filho nas condições citadas na matéria.

A Polícia Civil deverá esclarecer o homicídio e motivações.

Autor: Juína News

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica