A morte de uma jovem de 20 anos, ocorrida no último sábado (20/8), vem sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba. Michelle Macena teria sofrido traumatismo craniano após levar um soco do próprio pai.
De acordo com informações do Portal Correio, o delegado Ilamilton Simplício disse que agressão teria acontecido na noite da sexta (19/8), durante uma discussão entre a vítima e o irmão. A briga começou porque o rapaz sujou o fogão que Michelle tinha acabado de limpar.
“O pai, então, interviu na discussão, dando razão ao filho, e teria dado um soco no rosto da filha. Ela teria caído por conta da pancada, provavelmente batendo com a cabeça na parede ou no chão, o que causou um traumatismo craniano”, disse.
A jovem foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para perícia no Instituto de Medicina Legal (IML).
Familiares da vítima começaram a ser ouvidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir