Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado Bruno França confirmou a localização de um corpo de homem na região conhecida como Poção, no rio Lira, em Sorriso. De acordo com o delegado, os indícios iniciais apontam para um crime de homicídio em circunstâncias que sugerem atuação de um “tribunal do crime”.
“Trata-se de um corpo masculino, jovem, com sinais de violência e tortura, além de uma lesão na cabeça. Estamos aguardando a equipe da Politec, que poderá determinar o tipo de instrumento utilizado na agressão”, informou o delegado França.
França reforçou que se trata de homicídio, já que o corpo foi encontrado amarrado. Embora inicialmente não tenha sido identificada nenhuma lesão por arma de fogo, o delegado destacou a importância de aguardar o laudo pericial para uma análise mais detalhada.
“Analisando o corpo, podemos concluir que essa morte ocorreu na noite de domingo para segunda. Portanto, não se trataria de um desaparecimento”, acrescentou.
A Polícia Judiciária Civil já deu início às investigações, apurando possíveis vínculos da vítima com o crime organizado. A Polícia Militar também realiza diligências na tentativa de localizar os possíveis autores do crime.
Ele foi identificado como Eduardo Alves de Carvalho, de 20 anos, estava em Sorriso há cerca de 2 dias e teria vindo do estado de São Paulo para trabalhar.